Localizar Encomendas

Onde está a minha encomenda oriflame?

Logo que esteja atendida a sua encomenda oriflame, é-lhe enviado um email por parte da Oriflame com a seguinte informação: Nº de Objecto.

Se por alguma razão não receber esse email (proximadamente 24h após efectuar a sua encomenda Oriflame) poderá enviar email a clientes@oriflame.pt ou verificar no seu cesto de compras no site Oriflame o seu Nº de Objecto.

Siga os seguintes passos e saiba como acompanhar e/ou localizar as suas encomendas

Entre no site Oriflame em: http://www.oriflame.pt/
1 - Vá a Área pessoal
2 - Clique em Ligações de Rede
3 - Clique em Relatórios de Rede
4 -  Por ultimo vá  a Histórico de Encomendas
5 - Abra a encomenda em questão e copie o Nº de Objecto (código)


A distribuição é feita pelos CTT.

Cole todo o código na janela de pesquisa em: 


Fonte: www.oriflame.pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário