Pagamento de facturas

Como Pagar uma Factura da Oriflame?


Que opções de Pagamento a Oriflame disponibiliza?
Como Assessor Oriflame tem ao seu dispôr 21 dias de Crédito ao comprar os nossos produtos.

Isto significa que não corre riscos financeiros - pode fazer a sua encomenda, receber o pagamento dos seus clientes e posteriormente dentro dos 21 dias fazer o pagamento da sua encomenda total.

No caso de ser cliente directo usufrui do mesmo crédito de 21 dias, é um método moderno e prático de pagamentos - paga apenas depois!


Receberá sempre uma factura com a sua encomenda!


Tem as mais variadas opções de pagamento:

Pagamento Online Automático – No acto da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).

Transferência Bancária – Pagamento através de transferência bancária.

BPI - conta nº 0.3449319-000-004            BES - conta nº 0730-1727-000.1
nib: 0010.0000.34493190004.24                nib: 0007.0073.00017270001.23
 
(é obrigatório envio de comprovativo de morada para o email departamento.financeiro@oriflame.pt, ou fax 211454064; caso não tenha possibilidade de enviar comprovativo por favor enviar dados completos do pagamento (dia, montante, nib origem, nº  factura, nº de assessor)

Multibanco – Pagamento através da sua referência multibanco. É o método de pagamento mais prático!

Cheque - Pagamento com cheque devendo indicar o número de Assessor no verso do mesmo

Vale Postal - Por vale postal também indicando o número de Assessor no verso da correspondência - Enviar para a morada da Oriflame que consta na factura


Perdeu a sua factura e pretende saber quanto tem a pagar e a sua referência multibanco?
Envie email a  departamento.financeiro@oriflame.pt; ou veja no site Oriflame com o seu nº de assessor e password:

Entre no site Oriflame em: http://www.oriflame.pt/ e vá a:
1 - Área pessoal
2 - Ligações de Rede
3 - Relatórios de Rede
4 - Histórico de Encomendas
5 - Abra a encomenda em questão (clique no nº factura) . Irá encontrar a Data Limite de Pagamento, Valor a Pagar, Entidade e Referência da sua encomenda.
Se a sua referência der erro e a sua factura estiver vencida pode ter que pagar pelos outros métodos de pagamento no entanto é aconselhavel contactar imediatamente para departamento.financeiro@oriflame.pt e expor a situação.


Mais informações:

Método preferencial? Pagamento por Multibanco. Demora um dia útil a dar entrada
 
Caso esteja nos 3 primeiros catalogos precisa sempre pagar a sua factura anterior para poder receber a sua encomenda seguinte.
 
Em caso de atraso de pagamento tem agravamentos no processo de cobrança. Nunca se atrase a pagar!



Processo de Cobranças nas Facturas Oriflame:

São emitidas as seguintes cartas de aviso:

1º Aviso – 10 dias após a data de vencimento da factura, com um valor acrescido de 2€.

2º Aviso – 7 dias após a saída do 1º aviso de pagamento, com um valor acrescido de 5€.

3º Aviso – 7 dias após a saída do 2º aviso, com um valor acrescido de 10€

NOTA: Os valores acrescidos nos avisos são acumulativos.

Decorrido o prazo concedido no 3ª aviso, caso a divida continue por regularizar a cobrança segue para contencioso. Nesta situação extrema, o Assessor de Beleza será excluído pela Oriflame, perdendo todas as suas regalias. 
  

Serviços de Alertas Via Sms / Email / Correspondência
48h antes da vencer uma factura  oriflame é enviado ao Assessor um sms de aviso a lembrar o pagamento, com indicação da entidade, referência e valor de factura.

Na 6ª feira anterior à saída da primeira Carta de Aviso de pagamento vencido, é enviado outro SMS Oriflame a alertar para a regularização da factura vencida, ainda com a mesma entidade, referência e valor de factura, informando que caso não efectue o pagamento em 24h, ao valor desta, serão acrescidos encargos pelo atraso de pagamento.
 
Não ignore os avisos. Se os está a receber e já pagou a sua factura envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt indicando dados do pagamento ou enviando comprovativo de pagamento. No caso dos pagamentos via Vale Postal ou Cheque tenha atenção que podem extraviar-se. No caso de pagamento via Vale Postal guarde sempre o comprovativo e peça se necessário envio de 2ª via aos ctt.


O que é uma encomenda Bloqueada?
Se for um novo Assessor (nos seus 3 primeiros catálogos) ou se tiver uma factura com a data limite de pagamento expirada, ao efectuar um novo pedido este ficará bloqueado até efectuar o pagamento da factura ou facturas a pagamento. Apenas ficará bloqueada durante a vigência de 1 catálogo. 


Fonte: www.oriflame.pt

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