Reclamações

Ao receber a encomenda, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Tem no máximo 35 dias para reclamar desde o dia da factura.

Como reclamar um produto em falta?

Enviar email para clientes@oriflame.pt indicando:
- nº assessor
- nº factura em questão
- referir a irregularidade que ocorreu
- nºcodigo envolvido e respectivas unidades
- indicar se pretende receber receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.


O que pode acontecer:
- Produto Facturado e Não Recebido
- Produto Trocado pelos Serviços de Armazém
- Produto Danificado


Como Devolver, Pedir Troca ou Crédito de um Produto

Deverá enviar o produto que quer trocar ou devolver via correio normal registado para a morada oriflame (que se encontra na factura). 

Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazem ou facturamento pode apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos ctt).

Deverá enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverá indicar qual o código que quer receber em troca ou se pretende crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte).

Em qualquer situação a factura deverá ser paga na totalidade.



Atenção:
1 - Algumas encomendas são antecipadamente conferidas pelos serviços oriflame. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
2 - Só pode reclamar 1 vez por factura. 


Fonte: wwww.oriflame.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário